Filhotes de cachorro substituem buquês de flores em casamento nos EUA

Noiva da Pensilvânia, nos Estados Unidos, provou que é apaixonada por animais de estimação ao selecionar seis filhotes para participar de sua sessão de fotos após a cerimônia de casamento. Pensando em promover a adoção dos pets, Sarah Mallouk Crain substituiu os famosos e tradicionais buquês por cães ainda bebês.

Todo casamento é marcado pelo momento em que a noiva joga o buquê. Como reza a lenda, a mulher que pega essas flores é a próxima a casar. Mas para Sarah, algo muito maior do que a tradição falou mais alto, o seu amor por animais. O que mudou a estrutura de sua festa! Noivo, madrinhas e padrinhos compraram esse barulho e participaram com alegria da sessão de fotos com os cachorrinhos idealizada por ela.

Adoção consciente é assunto recorrente e crescente nos últimos anos, principalmente nas redes sociais. Isso porque o número de pets que sofrem com maus tratos e abandono aumentou muito. A solução encontrada para dar a qualidade de vida desses animais é a adoção! E Sarah teve uma bela atitude ao reservar um tempinho de seu casamento para mostrar a importância desse ato!

Os registros foram da fotógrafa Caroline Logan e os cliques fizeram sucesso nas redes sociais. Esses mascotes estarão disponíveis em breve para adoção.

 

 

Os comentários estão fechados.