Cão salva a vida de cadela ferida em linha férrea.

Vai viajar com seu pet? Se ligue nas dicas então!
Janeiro 2, 2017
Cães e a ida a praia: o que pode e os cuidados!
Janeiro 10, 2017

Cão salva a vida de cadela ferida em linha férrea.

Seria uma história de amor? Uma conexão de outras vidas? Ou fidelidade, mesmo? Um cãozinho ficou famoso após salvar a vida de uma cadela rotulada como sua namorada, nos trilhos de um trem, em Uzhgorod – Ucrânia.

Que perigo, não é mesmo? Mas o cachorro ficou muito mais preocupado em garantir que Lucy, mascote que ficou ferida, com frio e sem alimentos por dois dias, em uma linha férrea, sobrevivesse aos momentos de terror que viveu nesse período.

Panda, o super–herói canino, não desgrudou de sua parceira nem por um segundo. Toda vez que alguém se aproximava, ele latia, e na passagem do trem o mascote pressionva o corpo de Lucy para baixo, pensando em protegê-la.

O que parecia ter um fim trágico, com indícios de morte, teve um verdadeiro final feliz. Após todo esse tempo e sufoco passado pela dupla, Dennis Malafeev, morador da região, recebeu uma ligação de um amigo explicando o ocorrido e saiu para resgatar. Infelizmente, não conseguiu fazer isso sozinho, pois Panda estava desconfiado e não permitia que as pessoas se aproximassem deles.

O resgate foi feito mais tarde, por um veterinário chamado por Malafeev, que ao colocá-la no carro, foi seguido pelo valente cão, que fez questão de acompanhar a vitima ferida.

Essa história é digna de cinema! Se é amor, parceria, instinto ou coragem, não se sabe. Mas é possível afirmar que esse pet teve uma atitude nobre e heróica!

1 Comentário

  1. Márcia diz:

    <3 Não entendo muito bem o motivo pelo qual as pessoas se espantam com as atitudes leais dos animais !
    Elas deveriam sim se espantar com as próprias atitudes desleais e egoístas, isso sim é espantoso !
    Animais são puros, leais, desprovidos de ambição, vaidade e ego, SÃO ANJOS ! <3

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *