Cão adotado salva a vida da proprietária!

Saiba quais os nomes mais usados em cães
Outubro 11, 2016
Bola de pelos em gatos: como prevenir e tratar!
Outubro 11, 2016

Cão adotado salva a vida da proprietária!

Uma das melhores atletas de esportes radicais do mundo, Danelle Ballengee não imaginava que aquele cão, bola de pelo que adotou um dia, iria salvar sua vida!  taz 1

Mas foi o que aconteceu. A atleta, que vive em Utah, acostumada a treinar no deserto, como já havia feito em outras vezes, foi com seu companheiro peludo, Taz, treinar. Estavam correndo pelo desfiladeiro, quando Danelle caiu do penhasco e quebrou o quadril, causando uma hemorragia que a levaria a morte, dolorosa e lenta pois, por ali ser uma área isolada, dificilmente alguém passaria por lá.  Então, Taz que percebeu que algo não estava bem, atravessou o deserto correndo até a cidade mais próxima e da sua maneira, pediu ajuda para sua dona. Danelle foi socorrida e levada para o hospital onde os médicos conseguiram contar a hemorragia e assim salvar sua vida. A equipe do hospital disse que sem Taz, sua dona Danelle, teria ido a óbito sozinha no deserto.

 taz 3Danelle compara seu amigo peludo Taz, a Lessie da vida real e diz que ele tinha a missão de salvá-la e que o cão sabia disso.

Há quem duvide da ligação e do amor que os animais têm por seus tutores.  Taz, esse herói peludo, vem para mostrar mais uma vez que não há como duvidar!

(Imagens e fotos da internet)

            Medica Veterinaria Dani Raro     Danielle Raro – Médica veterinária

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *